terça-feira, 1 de setembro de 2009

It's Better To Spend Money Like There's No Tomorrow Than Spend Tonight Like There's No Money


Eu sempre quis escrever algo mais pessoal no blog e nunca consegui... Então vai uma tentativa de post, que também vai pra todas pessoas que sempre quiseram saber sobre mim, mas nunca tiveram coragem de perguntar.
Bien, como começar isto? hã...eu tenho paura do óbvio. Acho estranho pessoas que têm os mesmos gostos, as mesmas opiniões por muito mais de 3 anos. Levando em conta que eu enjôo de tudo muito rápido, daí então eu tento fazer dos meus dias, no mínimo, mais divertidos e menos previsíveis, nem que seja só pra mim. Odeio até mesmo repetir as frases exatamente iguais. Fico caçando um caminho mais diferente pra dizer o mesmo.
Assim, eu acho que todos os dias eu ainda tenho 17 anos e fico sem muito medo do "amanhã", até porque eu morro de medo do futuro. E, desse jeito, eu vou mudando de opinião muito rápido, e fazendo da vida suuper intensa...por meia hora.
Disso, vem a justificativa dos meus short loves. Já gostei de pessoas, que me odiavam. Já me odiei por gostar de certas pessoas. Já chorei no metrô. Me matei de rir por paixões curtas de ônibus... Já fui trocada por uma baranga [clássica], talvez duas, sei lá... haha. Tudo sem rancor. Queria que todo mundo sentisse a vida mais leve e fluída, como eu vejo, e levá-los pra cada momento da minha vida: viver o que eu vivi. Eu conto tantas histórias, que sempre esqueço pra quem contei cada uma delas... Meu mundo é cubinho mágico - tipo aquele que certo dia eu vi o nerd da medicina se matando pra montar na frente da biblioteca - que cabem várias cores, mas estão sempre bem embaralhadas, porém toda carta de baralho tem a mesma expressão; pra cima ou pra baixo.

Gosto de tattoos 'old school' e 'drawnings', mas não sei explicar isso pros meus pais. Assim como não sei descrever as graduações que escolho, nem o que eu quero do futuro, muito menos que não quero casar. E que quero viajar pelo mundo antes de tudo isso, e que, acima de tudo, não tenho a menor vontade de ter tanto dinheiro como eles.
Fora tudo isso... Eu sou um eternamente um par de All Star vermelho, torto e sujo.

4 comentários:

Teko Grande! disse...

Um par de all star vermelho e sujo! Isso é poético.
A volatividade da vida é o que a faz sorrir? Então sorria!
Abraço forte.

Unknown disse...

Um par de all star vermelho e sujo! Isso é poético.[2]
Ei eu tb me sinto que tenho 17 anos até hoje com 23 anos ahahah

Pedro Henrique Alonso disse...

é o fim dos "short love", aposte!

Carolina disse...

No fundo, somos todos um pouco Li Yu, cada qual à sua maneira.