terça-feira, 17 de novembro de 2009

Aventura na balada - episódio final

Ele voltou com a ex-namorada. Sem mais.

Nem explicações, nem lamúrias.

Só sinto por ele.



Aproveitando a deixa...

Abrir mão de alguém é sempre difícil, né. Por mais que se tem consciência que é preciso ou que não sente mais o mesmo pela pessoa; não é tão simples deixar o orgulho, a possessividade, e falar pra esse alguém que o melhor é não estarem mais juntos.

Eu demoro muito pra me tocar que não vai dar mais, e sou mais lerda ainda pra anunciar isso pro dito cujo. Prefiro até não dizer nada, porque o cara não é idiota também, né. [A menos que só você esteja incomodada, e ele não perceba. Pufff, ele é um bossal!]. Às vezes é melhor deixar estar, pensar em saudades e imaginar as milhares de formas e vezes em que ele vai pensar em mim, por ter visto a minha banda favorita ou minha livraria preferida... Depois eu apago telefones, esqueço de chamar no msn e de mandar scraps... Fico só colecionando as minhas lembranças.

...Fico pensando naquela noite em que a gente se conheceu. Foi um delírio. E de maluco, ela morreu na manhã seguinte. Foi tão fantástico que eu me achava a Alice [no País das Maravilhas]; porque eu podia acreditar no que ele me dizia, nem tinha que ser verdade, porque relacionamentos desmancham quando se fazem planos e vão acorrentando um ao outro. Eu dependia dele, não verbalizava, e ele era meu pra sempre por aquelas horas.

E o resto? O resto foi a alusão a esse sonho em que a gente insistiu em tornar real.

2 comentários:

Unknown disse...

Final trágico, digno desse romance épico... mas valeu pela aventura.

Andrey Gosse disse...

Sem lamúrias?

O que foi isso afinal? Nossa, essa foi a coisa mais triste que eu li desde A Hora da Estrela... Brincadeira, Brincadeira... sem exageros... mas tá um pouco emo... não, não tá; é brincadeira de novo rsrsrsr...
Bom... o que eu posso dizer é que tudo vai dar certo no final e se não deu certo é porque não chegou no final ainda: Paulo Coelho ou Chico Xavier... acho que foi o Zina que disse isso... não, esse é o mano da Xurupita -Ronaaaldo-... bom, enfim... sei lá.

lamúria - Wikcionário
Feminino, lamúria, lamúrias. la.mú.ria / la.mú.ri.a. lamento; queixume; choradeira; blá,blá,blá...