quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Aventura na Balada - parte II

A saga continua. Ou não. Na verdade, até hoje eu não entendi em que pé estamos.
Bom, depois daquele dia, conseguimos nos ver. Assim que ele chegou do aeroporto, ele veio aqui em casa.

Daí ficamos. Fomos ficando. Tudo muito lindo, maravilhoso. Eis que um dia eu fui procurar o telefone de uma pessoa no histórico do meu msn e o que eu encontrei? Uma conversa dele resolvendo problemas com uma ex. OI? No meu pc, mona?!
Pois é, honey, nem tudo pode ser perfeito, principalmente flerte de balada!
Bom, conversamos sobre. Ele explicou a situação entre ele e ela. [Que diabos isso tem a ver comigo?] E que principalmente não queria ter que ter resolvido isso no meu pc [claro!], na minha casa, comigo do lado. Rá! Cara, eu fiquei mais chateada por ele ter feito isso aqui, tudo bem que não tínhamos um lance sério com cobranças e tudo mais, mas isso não dava o direito de ele ter que falar com ela aqui, sabe. É muito chato. Além disso, estando ele aqui, já deixa claro as prioridades dele. Que, no caso, não era ficar comigo. =/

Fiquei pensando que devia ter dado o telefone errado, sabe, naquele dia da balada. E eu viveria naqueles amores platônicos do tipo "o que teria acontecido se a gente tivesse se encontrado?", bem estilo Before Sunrise [super recomendável, aliás]. Tudo bem, drogas mode on. Mas teria vivido num mundo perfeito.
Meu, o que eu tô falando? Claro que tinha que ter vivo isso! Por mais idiota que seja, não se pode viver numa esfera perfeita achando que a gente nunca vai se ferrar, né, estando com medo do mundo. [Muito emo o que acabo de escrever. Meldels!].

O que acontece é que estou vivendo nesse impasse: se abandono de vez, se continuo como estava antes, ou deixo ele como disk pizza [haha, diz ai se não é uma boa opção, hã]. É uma situação insustentável pros dois. Ele fica no "eu topo qq coisa, pq eu dei mancada", mas não aguenta sustentar o lema, porque quer uma decisão concreta.
Daí, num dia ele termina tudo, não quer mais ver a minha cara. [terminar o que?]. Eu fico chocada, um pouco triste, sem entender poha nenhuma. No outro dia, ele me liga, quer me ver. Hein? o.0 [Pode se decidir, por favor?].
Por exemplo, ontem à tarde ele ficou num dramadrag, falando que era melhor desencanarmos um do outro. À noite, rola aquele apagão, ele me liga. [não tenho nada pra fazer, sem tv, sem internet, sem wifi. Só me resta bater papo no telefone, né]:
-Eae, vai acabar o mundo. Quer ficar comigo hoje? [O que leva ele crer que a última coisa que eu quero fazer em vida é ficar com ele. Oi, nem sou convencido!].
Bom, meio que decidimos ligar um pro outro quando meio que quando tivessemos afim. Mas não precisava me ligar todo dia, né!

Pois é, minha história bontinha que agora é brochante...

6 comentários:

Grainee disse...

O que posso dizer?
eu brocharia completamente de saber que ele é envolvido sentimentalmente com a ex, e ainda por cima, resolver essas tretinhas no meu pc...
Mas, eu simpatizo com ele (aparentemente sem nenhum motivo especial) será que não era uma boa conversar mais sobre o assunto?
Tentar entender o caos que parece estar instalado no interior desse indivíduo?

Anônimo disse...

ahahaha eu conheço esssa história!

hugo. disse...

poi zé, Li...
cada merda que happens!
enfim, toda história entre dois pode se tornar foda...mas esse cara tem problemas!! fato!
:S

Teko Grande! disse...

Hahahahha
Cada um tem a SAGA que merece! Mas a tua está simples de resolver, afinal, não ama e por isso não se submete.

Andrey Gosse disse...

... continuem a nadar... continuem a nadar...

Unknown disse...

essa segunda parte da história não era bem a que eu espera, mas pelo jeito ainda tem muito o render essa aventura na balada, só quero como será a classificação dessa história, pode ser um belo romance, ou um drama...hahahaha

boa sorte li, e nos mantenha informados!